Nosso amor foi um filme

relacionamentos
Bruna Cosenza
15 de fevereiro de 2016

Nosso amor foi um filme. Não, não foi uma comédia romântica. Quem sabe tenha sido um tipo de suspense romântico. Daqueles em que o casal se apaixona de forma inusitada, e se separa de forma mais inesperada ainda. Daqueles em que acontecem tantas coisas ao mesmo tempo, que no fim parece que não aconteceu nada.

Nosso amor foi um filme. Não, não foi um clichê. Quem sabe tenha sido tão esquisito que tem gente que nem vai chamar de amor. Daqueles em que os telespectadores não entendem muito bem o que está acontecendo. Por que o mocinho age assim? Por que a mocinha repete os mesmos erros o tempo todo?

Nosso amor foi um filme. Não, não foi daqueles que fazem quem está assistindo torcer para estar no lugar dos protagonistas. Quem sabe as pessoas até queiram fugir de um amor como o nosso. Cheio de encontros e desencontros que o impedem de chegar ao final de uma vez por todas.

Mas, tudo bem, porque nós sabemos que o nosso amor foi um filme daqueles de tirar o fôlego. Daqueles que as pessoas não invejam, mas sempre acabam querendo viver pelo menos uma vez na vida. Cheio de lágrimas de todos os tipos, mas também repleto de sorrisos de tirar o sono.

É… Nosso amor foi um filme. Um filme que nós assistimos milhares de vezes e repassamos tudo o que precisava ser dito, feito e refeito. Um filme cheio de cenas dos bastidores, recheado de erros de gravação, mas também repleto de sentimentos. Nosso amor foi um filme. E como tantos outros que assistimos por ai, o seu final não foi nem um pouco como imaginamos no começo de tudo.