Meu coração tem pressa
Meu coração tem pressa. Sempre teve e, provavelmente, sempre terá. Ficou calejado há alguns anos e, desde então, parece que tem mais pressa ainda.
Meu coração é ansioso. Fica aflito quando quer alguma coisa que não pode ter, fica magoado quando se declara e não é correspondido. Fica todo bobo quando está amando.
Meu coração é assim: tem pressa. Não tem tempo para sentimentos pela metade e detesta paixões de Instagram. Quer tudo por inteiro e ainda procura por amores que sabem dar as mãos.
Meu coração passa rápido por onde não há a coragem para amar, mas, muitas vezes, também se engana ao acreditar que há um poço de afeto onde só reside o vazio.
Sabe logo o que quer , se irritando com quem fala muito e diz pouco. É impaciente para dúvidas, pois tem suas certezas bem declaradas. Aliás, é tão confiante em relação ao que sente, que não desiste de um amor nem por decreto.
Meu coração é assim: tem pressa. E tem pressa para amar demais, para sentir demais, para viver demais. Não tem tempo para mediocridades, nem para a efemeridade.
Meu coração tem pressa pelo toque, pelo cheiro, pelas palavras, pela essência que acolhe a alma. Meu coração é assim: tem pressa. Pressa de amar.