A vida está passando diante dos meus olhos
A vida está passando diante dos meus olhos. Os meus verdadeiros sonhos estão escorrendo pelas minhas mãos. O tempo está voando pela janela e se perdendo na imensidão desse universo.
A vida está passando diante dos meus olhos. Eu vejo os ponteiros do relógio e já não sei mais dizer quanto tempo foi desperdiçado nos últimos tempos. Passo as folhas do calendário e vejo a minha vontade de continuar aqui ir embora junto com os meses do ano.
A vida está passando diante dos meus olhos. E o meu maior medo é me acostumar. É passar a acreditar que está tudo bem, que a vida deveria ser assim mesmo e me acostumar a estar sempre pela metade. Porque não tem como ser inteiro enquanto matamos o tempo com coisas que não nos satisfazem para valer.
A vida está passando diante dos meus olhos. Pouco a pouco, isso vai sugando o nosso ar, até que o peso fica insuportável e a voz dentro da nossa cabeça fala mais alto do que qualquer outra coisa: “O que você está fazendo com a sua vida? Era isso o que você queria? Era aqui que você se enxergava quando tinha 10 anos de idade?”.
A vida está passando diante dos meus olhos. Todos os dias. E o pior é que não há mais como ignorar. A gente tenta. A gente finge que está tudo bem. A gente respira fundo e mentaliza que é só um momento. Mas nós realmente acreditamos nisso? Ou é uma grande mentira que contamos para enganarmos a nós mesmos?
A vida está passando diante dos meus olhos. Eu já não posso mais negar e muito menos aceitar. Confesso que não faço a menor ideia do que vou fazer agora. A minha única certeza é que não vim para essa vida ser um mero espectador. Eu vim para fazer coisas, eu vim para deixar uma marca. E eu vou deixá-la. Custe o que custar, eu não vou mais deixar a vida simplesmente passar.